terça-feira, 13 de agosto de 2019

JOSÉ PATRÍCIO DE FIGUEREDO JÚNIOR


JOSÉ PATRÍCIO DE FIGUEREDO JÚNIOR, nascido em 02 de outubro de 1947 e faleceu em 01 de abril de 2016, Filho de José Patrício de Figueredo Neto e de Irene maia figueiredo,  advogado, deputado estadual. Formado em advogado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, ex-deputado estadual pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Diplomado deputado constituinte, 1989. Eleito primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, biênio 1991/1992. Presidente da Comissão permanente de Constituição, Justiça e Redação, biênio 1993/1994.
     Foi líder da banca do Partido Liberal na Assembleia, em 1994, disputou a reeleição mas não obteve êxito, ficando na terceira suplência de deputado estadual pelo partido da Frente Liberal. Em 04 de outubro de 1988, tentou novamente uma vaga na Assembleia Legislativa, não conseguido.
       Casado com Olga Chaves Fernandes de Queiroz Figueiredo é filha adotiva de José Fernandes de Queiroz e Maria Margarida Chaves Fernandes de Queiroz. Nasceu no dia 25 de dezembro de 1962, Pai de três filhos: PATRÍCIO JOSÉ, PATRÍCIO NETO e MARIA LUÍZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
CONHEÇO O MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA IGUALZINHO AS PALMAS DE MINHAS MÃOS, TENDO EM VISTA QUE RESIDI NESSA URBE POR UM PERÍODO DE 4 ANOS, ALÉM DE TER PESQUISADO A HISTÓRIA DA COMUNIDADE, A QUAL PRETENDO DESTACAR NESTE ENDEREÇO VIRTUAL